Quem Somos

Graduada em Tecnologia em Eventos pela Universidade FMU e aluna destaque do Curso para Cerimonialistas e Assessores de Eventos, a Néia, fundadora da empresa, é conhecida pelo profissionalismo e dedicação na realização de todos os seus trabalhos.
No setor de eventos desde de 2010, organizou e assessorou projetos em diferentes áreas entre eles palestras, assembleias, fóruns e até congressos conhecidos mundialmente pela sua magnitude.
Com o intuito de se dedicar exclusivamente ao grande amor e prazer que tem com o seu trabalho, em 2015 formalizou a empresa Néia Nascimento Assessoria e Organização de Eventos, acompanhada por uma equipe fixa e altamente treinada, composta por profissionais competentes e capacitados que conquistam e encantam nossos clientes com excelência no atendimento, cuidado e transparência.
Oferecemos um serviço ético, profissional e personalizado, tornando o evento único e inesquecível como deve ser.

Missão: Nossa missão é realizar sonhos, proporcionar experiências inesquecíveis e superar expectativas.

Visão: Ter reconhecimento e ser uma empresa de referência no mercado, com o compromisso de sempre aperfeiçoar e trazer inovação para nosso negócio.

 

Valores: Cortesia; Agilidade; Inovação; Ética; Trabalho em equipe; Paixão

 

“Escolha um trabalho que você ama e não terá de trabalhar um único dia de sua vida”

A paixão, o carinho e o cuidado que temos com o nosso trabalho é a chave do nosso sucesso e base para satisfação dos nossos clientes.
Tratamos cada evento como único e especial, trabalhamos de forma personalizada, pensando na necessidade do cliente e evento.